Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Abraps participa do Espaço Sustentabilidade em Foco, da HSM Expo ExpoManagement 2011

A Abraps, Associação Brasileira dos Profissionais de Sustentabilidade participa da mesa de debate “O Papel das Empresas na Transição para a Economia Verde”, no Espaço Sustentabilidade em Foco, da HSM ExpoManagement 2011, dia 9 de novembro, das 17h40 às 19h10, no Transamérica Expo Center.

Na ocasião, Marcus Nakagawa, presidente da Abraps, juntamente com Daniela Di Fiori, vice-presidente de Assuntos Corporativos e Sustentabilidade do Walmart e Carlos Nomoto, superintendente executivo de Desenvolvimento Sustentável, do Banco Santander, vai falar sobre as necessidades e os desafios do profissional de sustentabilidade diante dos grandes eventos sustentáveis como Rio+20, Copa das Confederações, Copa do Mundo, Olimpíadas e Para-Olimpíadas. A mesa será mediada por João Francisco de Carvalho Pinto Santos, sócio-proprietário da The Key - Inovação em Gestão Sustentável.

Este ano, o direcionador do espaço de sustentabilidade da HSM ExpoManagement  é o papel das empresas na transição para a economia verde, a gestão das questões socioambientais e seus reflexos nos negócios.

De acordo com Nakagawa “para a Abraps, participar da Estação do Conhecimento: Sustentabilidade em Foco da HSM ExpoManagement 2011 é de suma importância para a divulgação e a exposição do profissional de sustentabilidade no mundo dos negócios. Este profissional será o ator fundamental entre a atual economia e a economia verde que está sendo discutida em todo o planeta. A visão de transformação para um real desenvolvimento aliada aos conhecimentos do atual protocolo de gestão do modelo econômico vigente é o diferencial deste profissional da sustentabilidade.”

Serviço:
Abraps no HSM ExpoManagement 2011

Data: 9 de novembro de 2011
Horário: das 17h40 às 19h10
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Rua Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Informações e inscrições: 11 4689-6666 ou www.expomanagement.com.br

Sobre a Abraps
A Associação Brasileira dos Profissionais de Sustentabilidade foi criada com o objetivo de representar, conectar e fortalecer a atuação do profissional de sustentabilidade, responsabilidade social corporativa, cidadania corporativa e investimento social privado, entre outras. Para quem quer acompanhar as novidades, hoje, a Associação tem um grupo no Linkedin, com o título Associação Brasileira dos Profissionais de Sustentabilidade http://migre.me/3StSs, um blog (http://abraps.blogspot.com/), Twitter (http://twitter.com/abraps) e Facebook (http://www.facebook.com/abraps).

Sobre o Espaço Sustentabilidade em Foco
Iniciativa da HSM, com apoio da The Key e Posigraf e patrocínio do Grupo Boticário, Petrobras e Braskem. (http://agenda.expositoronline.com.br/?EventId=6&AuditoriumId=66)


Oficina da Comunicação Integrada – Assessoria de comunicação da
Associação Brasileira dos Profissionais de Sustentabilidade
(11) 2275-0833 / 9210-8191
Atendimento e coordenação




Nenhum comentário:

Postar um comentário