Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Abraps estará no IV Congresso Brasileiro de Jornalismo Ambiental no Rio de Janeiro

Abraps estará no IV Congresso Brasileiro de Jornalismo Ambiental no Rio de Janeiro


Marcus Nakagawa, presidente da Abraps - Associação Brasileira dos Profissionais de Sustentabilidade participará da quarta edição do Congresso Brasileiro de Jornalismo Ambiental, que será realizado de 17 a 19 de novembro, Rio de Janeiro, nas dependências da PUC-Rio, na Gávea.

Nakagawa fará parte da roda de conversa Empresas e sustentabilidade, juntamente com Fernanda Gimenes, assessora técnica da presidência do CEBDS e Renato Raposo, gerente de comunicação do Instituto Ethos, no dia 17, quinta-feira, das 17h30 às 19h30.

Na ocasião, Nakagawa abordará assuntos como os desafios do profissional de sustentabilidade e como o jornalismo ambiental pode contribuir para tal.

“A divulgação da Abraps e dos seus princípios é fundamental neste congresso, pois com a força do jornalismo ambiental as conexões entre os profissionais se fortalecerão”, finaliza Nakagawa.

Serviço:
Abraps no IV Congresso Brasileiro de Jornalismo Ambiental
no Rio de Janeiro
Data: 17 de outubro de 2011
Horário: das 17h30 às 19h30
Local: PUC-Rio
Endereço: R. Marquês de São Vicente, 225 – Gávea, Rio de Janeiro-RJ

Sobre a Abraps
A Associação Brasileira dos Profissionais de Sustentabilidade foi criada com o objetivo de representar, conectar e fortalecer a atuação do profissional de sustentabilidade, responsabilidade social corporativa, cidadania corporativa e investimento social privado, entre outras. Para quem quer acompanhar as novidades, hoje, a Associação tem um grupo no linkedin, com o título Associação Brasileira dos Profissionais de Sustentabilidade http://migre.me/3StSs, um blog (http://abraps.blogspot.com/) e Twitter (http://twitter.com/abraps).


Oficina da Comunicação Integrada 
Assessoria de comunicação da  Associação Brasileira dos Profissionais de Sustentabilidade
(11) 2275-0833
Atendimento e coordenação

Nenhum comentário:

Postar um comentário