Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Abraps debate sobre Quem é o Profissional da Sustentabilidade em Curitiba


A Abraps - Associação Brasileira dos Profissionais de Sustentabilidade - promove o debate “Quem é o Profissional da Sustentabilidade?”, em Curitiba, Paraná, com a presença de executivos da região, entre eles Bernt Entschev (De Bernt EntschevHurman Capital), Eloy F. Casagrande Jr. (Escritório Verde), Nelton Friedrich (Itaipu Binacional), Rodrigo Brito (Aliança Empreendedora) e Rodrigo Rocha Loures (Nutrimental). O evento será realizado no dia 4 de abril, na EBS – Estação Business School. É gratuito a as vagas são limitadas.

A mediação ficará por conta da jornalista Adriane Werner, responsável pela direção da AW Comunicação e professora universitária em diversos cursos de Pós-Graduação em todo o país.

Entre os assuntos que serão discutidos estão as limitações destes profissionais, os desafios e as tendências do mercado no qual atuam.

Serviço:
Debate Quem é o Profissional da Sustentabilidade?

Data: 04 de abril de 2012
Horário: das 18h30 às 22h30
Local: EBS – Estação Business School
Endereço: Av. Sete de Setembro, 2775, 5° andar - Rebouças – Curitiba – PR (veja o mapa)
Inscrições: abrapssul@gmail.com

VAGAS LIMITADAS

Caro jornalista, por favor, confirme sua presença pelo e-mail cintia@oficinadacomunicacao.inf.br

Sobre a Abraps
A Associação Brasileira dos Profissionais de Sustentabilidade foi criada com o objetivo de representar, conectar e fortalecer a atuação do profissional de sustentabilidade, responsabilidade social corporativa, cidadania corporativa e investimento social privado, entre outras. Para quem quer acompanhar as novidades, hoje a Abraps tem um grupo no Linkedin, o Associação Brasileira dos Profissionais de Sustentabilidade http://migre.me/3StSs, um blog (http://abraps.blogspot.com) e Twitter (@abraps).


Oficina da Comunicação Integrada – Assessoria de comunicação da
Associação Brasileira dos Profissionais de Sustentabilidade
(11) 2275-0833
Atendimento e coordenação

2 comentários:

  1. Olá pessoal, está previsto publicar um resumo das principais discussões/reflexões apontadas durante o evento? Obrigada e parabéns pela iniciativa! Sheila

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sheila!

    A revista Geração Sustentável fez uma breve cobertura (texto no blog) que foi publicada logo após o evento:
    http://revistageracaosustentavel.blogspot.com.br/2012/04/abraps-sul-realiza-forum-de-debate.html

    Na próxima edição da revista, até dia 10, sairá uma matéria mais completa. Posteriormente essa matéria também será divulgada em espaços digitais.

    Obrigada pelo seu interesse.

    Abraços

    ResponderExcluir