Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Conheça a Abraps - Associação Brasileira dos Profissionais de Sustentabilidade


Bom dia, esta postagem tem a finalidade de lhe apresentar, atualizar e informar sobre as atividades e ações da Abraps.

A Associação Brasileira dos Profissionais de Sustentabilidade - Abraps foi criada oficialmente em setembro de 2011 com o objetivo de representar, conectar e fortalecer a atuação do profissional de sustentabilidade, responsabilidade social corporativa, cidadania corporativa e investimento social privado, entre outras. 

Para quem quer acompanhar as novidades, hoje, a Associação esta presente nas Redes Sociais






E tem o seu canal oficial no YouTube (AbrapsBrasil), Flickr e SlideShare onde você poderá encontrar a apresentação que foi realizada, pelo nosso atual Presidente Marcus Nakagawa, na assembléia geral de constituição da associação que conta um pouco de nossa história, que teve início em dezembro de 2009, quando ainda éramos uma Rede de Profissionais de Sustentabilidade, poderá conhecer os benefícios, direitos e deveres que um associado da Abraps tem ao se inscrever na associação que atualmente já conta com 150 associados fundadores.

Poderá também consultar nosso estatuto e conhecer as nossas diretrizes, valores, missão, visão e saber que são atuais membros da diretoria, do conselho deliberativo e dos grupos de trabalho, que atuam voluntariamente há quase um ano para que esta ideia se concretizasse.

Estão disponíveis também as três últimas apresentações que fizemos no EIMA 8 em São Paulo/SP, no Seminário Internacional de RSE em Belo Horizonte/MG e a apresentação de abertura do Grupo Sul que já começa a se formar em Curitiba no Paraná.

Para este ano, ainda teremos nossos Happy Hours em São Paulo e Curitiba, o quarto evento oficial da Abraps, o lançamento de uma pesquisa salarial dos Profissionais de Sustentabilidade em parceria com a Deloitte, a participação oficial no Espaço Sustentabilidade da HSM Management e várias reuniões dos grupos de trabalho e comitês especiais como o da Rio+20 e a inauguração de nossa sede.

Além de termos periodicamente conseguido vagas de cortesia e descontos para associados nos principais eventos de sustentabilidade que acontecem diariamente pelo nosso país.

E por fim poderá se associar, a anuidade para 2012 da Abraps é de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) e os boletos serão enviados a partir da segunda quinzena de novembro (clique aqui para acessar a ficha de inscrição)

Agradecemos a sua atenção, caso já seja um associado, pode encaminhar este e-mail a quem achar que possa ter interesse e se depois de ter conhecido um pouco de nossa história, do estamos realizando e do que ainda pretendemos fazer quiser se tornar um associado, basta nos enviar para abraps2011@gmail.com a Ficha de Inscrição (clique aqui) preenchida.

Qualquer outra dúvida, informação ou mesmo se quiser saber mais e/ou participar dos Grupos de Trabalho e Comitê existentes, basta nos contatar 

Estamos à disposição

Atenciosamente

GT Comunicação
Abraps - Associação Brasileira dos Profissionais de Sustentabilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário