Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Abraps participa da ExpoManagement na "Estação de Conhecimento Sustentabilidade em Foco"

Caro associado,

Este ano ExpoManagement (o maior evento de gestão empresarial da América Latina) terá novamente um espaço totalmente focado em sustentabilidade aplicada aos negócios: a "Estação de Conhecimento Sustentabilidade em Foco" que é uma iniciativa da HSM com apoio de empresas como Petrobras, Boticário, Braskem, Posigraf, Gafisa, Medley, entre outras. Serão 3 dias de debates e exposições de caso sobre o "Papel das empresas na transição para a Economia Verde", com entrada franca.
O tema da estação em 2011 será "O papel das empresas na transição para a Economia Verde", bastante pertinente ao momento atual. Além de casos empresariais sobre Cadeia de Valor Sustentável, a estação contará com palestra exclusiva do Peter Senge e mesas de debate sobre liderança e RIO+20. Uma oportunidade interessante de aprendizado e troca de experiências.

A ABRAPS foi convidada para ser parceira desta estação e participar de um painel cujo tema é muito relevante nesse contexto: "O papel do profissinal de sustentabilidade na transição para a Economia Verde", a ocorrer no dia 9/11/2011 às 17h40, num auditório com capacidade de aproximadamente 100 pessoas dentro da ExpoManagement 2011, no Transamérica Expo Center em São Paulo.

Sua participação será fundamental para enriquecer esse debate, espero você lá.

A grade oficial do evento pode ser acessada clicando aqui: 

Um abraço,

GT Comunicação
Abraps

Nenhum comentário:

Postar um comentário