Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Conheça os candidatos ao Conselho Deliberativo

Recebemos cinco candidaturas para os cargos do Conselho Deliberativo. Preparamos uma Planilha dos Candidatos com o nome, a carta de intenções e o currículo dos candidatos para que vocês possam conhecê-los antes da votação. Veja aqui.

Lembrando que vamos renovar 3 (três) cadeiras, nos termos de nosso Estatuto. O mandato dos Conselheiros eleitos é de 2 (dois) anos, permitida a reeleição. As atribuições do Conselho Deliberativo estão descritas no artigo 24 de nosso Estatuto.

A eleição ocorrerá durante a Assembleia Geral, dia 29 de outubro de 2012, às 19h, na Av. Paulista, 1.776 - elevadores 1 e 2 - 1º Andar - Auditório Brasil, em São Paulo (SP). Faremos a TRANSMISSÃO PELA INTERNET e os nossos associados poderão PARTICIPAR E VOTAR online. 

Lembrando que somente poderão votar no dia da Assembleia, aqueles que estiverem em dia com o pagamento da contribuição associativa. Caso queira regularizar sua situação para poderem votar, favor entrar em contato com a Cláudia por e-mail contato@abraps.org.br ou telefone 11 3937-3470 até amanhã 26/10.

POR FAVOR, CONFIRME SUA PARTICIPAÇÃO ATÉ 28/10 (domingo) por e-mail contato@abraps.org.br ou telefone 11 3937-3470.

CASO VOCÊ QUEIRA ACOMPANHAR PELA INTERNET SOLICITE O LINK DE PARTICIPAÇÃO ATÉ AMANHÃ(26/10) por e-mail contato@abraps.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário