Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

I Fórum britânico-brasileiro de energia renovável

Benefícios das diferentes formas de energia limpa serão apresentados em evento promovido pelo Consulado Britânico


Grandes nomes do setor de Energia estarão reunidos para debater e apresentar novidades em evento gratuito aos interessados nos assuntos de sustentabilidade. Com foco nos benefícios das diferentes formas de energia limpa (eólica, biocombustível e solar), o fórum, que acontece no dia 28 de março, será mediado pelo jornalista Matthew Shirts, editor-chefe da National Geographic Brasil, coordenador editorial de Planeta Sustentável e cronista da Veja SP. Promovido pelo Consulado-Geral Britânico em São Paulo, por meio de seu órgão de comércio e investimento, o UK Trade & Investment, o evento abordará também o ângulo do funcionamento da indústria no Reino Unido. Haverá ainda uma apresentação com as principais oportunidades e incentivos que o Governo Britânico oferece para novos investidores interessados no Reino Unido.

Entre os palestrantes escalados estão James Pessoa (presidente da Vale Soluções em Energia), Dr. Mark Priest (especialista do UKTI em Tecnologia, Engenharia, Materiais e Energia) e A. Fred Jordan (diretor de Desenvolvimento de Projeto & Chefe de Procurement da Braxenergy).

O evento é destinado a ambientalistas, investidores, empreendedores, jornalistas e demais interessados no tema. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail bcgsp.event@fco.gov.uk

Com informações: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário